Publicidade Continue a leitura a seguir

5 tendências de viagens para 2019, segundo o Pinterest

Percorra a fotogaleria, clicando nas setas. [Imagens: Shutterstock]
Visitar destinos longínquos – Segundo as tendências do Pinterest, os viajantes desejam conhecer destinos mais distantes, assim como ilhas pouco populares entre os turistas.
Conhecer locais com história – Em 2019, os viajantes procuram visitar destinos repletos de história, como o castelo de Bled, na Eslovénia (na imagem).
Descontrair em destinos termais – O Pinterest registou um aumento da procura por destinos de férias com fontes termais, como a famosa Lagoa Azul (na imagem), na Islândia, ou os banhos termais de Széchenyi, em Budapeste, Hungria.
Ir para o campo – Este ano, os viajantes estão à procura de locais mais tranquilos para descontrair longe das multidões que se concentram nos grandes centros urbanos. Os utilizadores da mesma rede social têm guardado imagens de pequena cidades com bed and breakfasts tradicionais e ruas pitorescas.
Viajar sem desperdício – A pensar na sustentabilidade ambiental, os viajantes procuram cada vez mais viagens ecológicas, escolhendo os restaurantes e os hotéis de forma criteriosa e adotando práticas sustentáveis.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Clique nas setas para conhecer as principais tendências de viagens para este ano, de acordo com o Pinterest.

No universo das viagens, tal como no mundo da moda, há tendências que marcam os anos e as estações. Se já anda a pensar nas aventuras de 2019 mas ainda não sabe para onde ir, tome nota das ‘modas’ do momento.

O Pinterest, uma rede social de partilha de fotografias das mais variadas temáticas, analisou as pesquisas e e publicações feitas pelos utilizadores para reunir as maiores tendências de viagens para este ano – conheça-as na fotogaleria acima.

Esta é a nova moda das viagens – e torna tudo muito mais fácil


Veja também:
Google revela truques para conseguir viagens baratas
Os destinos menos conhecidos pelos turistas para visitar em 2019