O grupo hoteleiro NAU Hotels & Resorts vai estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa 2019, entre 13 e 17 de março. Durante os cinco dias do evento, há promoções e descontos exclusivos no stand do grupo.

No stand da NAU Hotels & Resorts, 3B22, no Pavilhão 2 da FIL, vai ser possível recriar as diferentes experiências das unidades hoteleiras. É também lá que, durante a feira, poderá encontrar descontos até 25 por cento em reservas de estadas e participar em diversos desafios e passatempos.

Neste espaço, os visitantes poderão encontrar uma área de reuniões, de lounge e um bar. Há também uma zona de lazer onde poderá tirar fotografias numa cama tridimensional e partilhá-las nas redes sociais, identificando a página @nauhotels e utilizando o hastag #mynaumoments, para habilitar-se a ganhar um voucher de fim de semana num dos hotéis do grupo.

Outra das grandes novidades da NAU Hotels & Resorts nesta edição da BTL, será a possibilidade de os visitantes poderem realizar uma visita às unidades hoteleiras do grupo, com recurso a óculos de realidade virtual. Estas experiências vão ser desenvolvidas para criar uma maior interação com o público e proximidade ao ambiente que se vive nos hotéis do grupo.

Durante a BTL 2019, a NAU Hotels & Resorts vai oferecer descontos exclusivos até 25 por centro em todas as unidades do grupo, vouchers até 15 por cento em spas e de 10 por cento em estadas. Estas promoções estarão disponíveis para quem efetuar reservas no stand ou no site do grupo até dia 18 de março, em estadas até 28 de dezembro de 2019. Para mais informações consulte o site da NAU Hotels & Resorts.

Macau é o destino internacional convidado da BTL 2019


Veja também:
AP Hotels e Resorts vai sortear estadas no Algarve durante a BTL 2019
Hotéis NAU integram a rede internacional Great Hotels of The World

Partilhar