B the Travel Brand Xperience: janeiro é o mês de luas-de-mel
[Imagem: iStock/D.R]

A 15 de janeiro, a Volta ao Mundo e a B the Travel Brand Xperience juntam-se para mais uma conversa sobre viagens em Lisboa. Faça já a sua reserva e venha descobrir as Seychelles em boa companhia.

Este mês, mais precisamente no dia 15 às 19h, o espaço da B the Travel Brand Xperience em Lisboa recebe mais uma Travel Talk em parceria com a revista Volta ao Mundo.

Depois do Peru e da Jamaica, o tema de conversa de fim do dia vai ser o arquipélago das Seychelles, um dos destinos mais procurados por casais em luas-de-mel, mas não só. É que as Seychelles são muito mais do que praias de sonho, amor e uma cabana. História, gastronomia, natureza, religião e património são alguns dos temas a tratar e não vão faltar dicas para descobrir estas ilhas mágicas que combinam a natureza de África, com as tradições asiáticas e as influências europeias.

Esta iniciativa é organizada na maior loja de viagens de Portugal, a B the Travel Brand Xperience, no centro de Lisboa, na Avenida Fontes Pereira de Melo, 27, e para estar presente é muito simples.

Entre em contacto com a Xperience Lisboa através do email [email protected] e e reserve já, sem quaisquer custos, o seu lugar nesta Travel Talk e em outros eventos que se realizam todos os meses neste espaço de viagens único em Lisboa. Saiba de toda a programação na página de Facebook.

Todos estes eventos (conversas, apresentações, exposições, workshops, etc.) têm como objetivo a descoberta do mundo e a promoção da aprendizagem de novos locais, povos, culturas e paisagens e do desejo de evasão. São gratuitos e de entrada livre, mas sujeitos a confirmação de presença através do já referido email.

Imagem de destaque: iStock/D.R

Partilhar