A Emirates acaba de lançar um segundo voo diário para Lisboa. Para celebrar a novidade, a companhia aérea está a oferecer promoções especiais imperdíveis.

De acordo com informações divulgadas em comunicado, todos os passageiros que viajem em classe económica ou executiva, a partir da capital portuguesa, poderão usufruir desta campanha especial, que apresenta ofertas (a partir de 636 euros) para alguns destinos específicos, como Dubai, Hong Kong, Jakarta, Kuala Lumpur, Manila ou Bali.

As reservas podem ser feitas até 11 de junho, para viagens entre 7 de junho e 15 de dezembro, em classe económica (exceto o período de 14 de julho a 7 de setembro), e entre 18 de junho e 11 de setembro em classe executiva.

O novo voo da Emirates – EK193 – começou no passado dia 1 de junho tem partida do Dubai às 14h25 e chegada a Lisboa às 19h40. Já o voo de regresso – EK194 – sai da capital portuguesa às 21h15 e aterra no Dubai às 8h05 da dia seguinte.

Consulte mais informações sobre estas ofertas no site da Emirates.

Percorra ainda a fotogaleria acima para conhecer a lista das 20 companhias aéreas mais seguras para viajar este ano – da qual faz parte a Emirates.

Emirates recruta em Portugal: dá casa e mais de €2000 mensais isentos de imposto


Veja também:
Emirates, Ethiad ou Qatar Airways: qual é a melhor?

Emirates destaca o papel da mulher na companhia aérea

Partilhar