Publicidade Continue a leitura a seguir

easyJet anuncia nova parceria com voos de longo curso

Vejas as fotografias e descubra alguns dos membros do projeto «Worldwide by easyJet», clicando nas setas. [Imagens: Shutterstock]
WestJet, companhia aérea do Canadá.
Virgin Atlantic, companhia aérea do Reino Unido.
Norwegian Air, companhia aérea da Noruega.
Emirates, companhia aérea dos EAU.
Singapore Airlines, companhia aérea da Singapura.
Thomas Cook Airlines, companhia aérea do Reino Unido.

Publicidade Continue a leitura a seguir

A easyJet anunciou hoje uma nova parceria com a Cathay Pacific, no seguimento do seu projeto exclusivo de ligações «Worldwide by easyJet». Conheça alguns membros deste projeto na fotogaleria acima.

A partir das próximas semanas, todos aqueles que viajarem com a easyJet vão poder voar diretamente para Hong Kong, com partida do aeroporto de Gatwick, em Londres. Esta parceria com a Cathay Pacific complementa a oferta de voos de longo curso para fora da Europa.

O «Worldwide by easyJet» foi lançado em setembro de 2017 e liga vários voos de longo curso da easyJet, através do aeroporto de Londres Gatwick, com outras companhias aéreas.

Chicago é atualmente a ligação de longo curso mais requisitada, com a ligação a ser feita a partir de Roma. Nas ligações de curta distância, Roma-Reykjavik tem sido a ligação mais solicitada.

O CEO da easyJet, Johan Lundgren, revela que «o Worldwide by easyJet é o primeiro serviço internacional de ligações aéreas de uma companhia aérea europeia com low-cost. Estamos bastante satisfeitos por dar as boas-vindas à Cathay Pacific e confiantes de que esta parceria será uma mais-valia para os consumidores que procurem uma forma fácil de voar entre a Europa, o Médio Oriente e não só. Continuaremos a estabelecer parcerias com outras companhias áreas durante 2019 e temos também a intenção de expandir as nossas operações a outros aeroportos europeus».

Este serviço liga agora um total de 11 aeroportos em toda a Europa, incluindo Amesterdão, Barcelona, Paris CDG e Orly, Londres Gatwick, Milão Malpensa, Berlim Tegel e Veneza Marco Polo. Mais de metade dos voos da companhia aérea são reservados através desta iniciativa.

O Diretor Geral da Cathay Pacific na Europa, James Ginns, afirmou: «Estabelecer uma parceria com o serviço Worldwide é um entusiasmante desafio para a Cathay Pacific, e permitirá aos consumidores da easyJet reservar e conectar-se com total eficácia ao nosso voo diário a partir de Gatwick, com acesso ao hub de Hong Kong».

Esta conexão é possível graças ao parceiro tecnológico Dohop, cuja plataforma permite aos passageiros da easyJet reservar os voos e as ligações no próprio site da companhia.

12 destinos baratos para viajar em 2019: um em cada mês do ano


Veja também:
Este é o melhor país para visitar em 2019: uma viagem de sonho
easyJet anuncia ligação Porto-Nice – com voos a partir de €24