Publicidade Continue a leitura a seguir

Viaje pela Islândia por 531€ – com tudo incluído

Veja as fotografias e conheça 20 locais para visitar na Islândia, clicando nas setas. [Imagens: Shutterstock]
1. Parque Nacional de Thingvellir
2. Geyser Strokkur
3. Cascata Gullfoss
4. Área geotermal de Krysuvik
5. Lagoa Azul
6. Skógafoss
7. Reynisdrangar
8. Tjörnin
9. Hraunfossar
10. Farol de Akranes
11. Península de Hornstrandir
12. Jökulsárlón
13. Skaftafell
14. Skagafjörður
15. Ilha de Grimsey
16. Godafoss
17. Banhos naturais de Mývatn
18. Dimmuborgir
19. Víti
20. Dettifoss

Publicidade Continue a leitura a seguir

Gosta de roadtrips e de conduzir através de imponentes paisagens fotogénicas? Esta viagem pela Islândia é uma oportunidade única para descobrir o país dos glaciares e das auroras boreais. E só custa 557 euros.

São poucas as pessoas que não sonham em conhecer a Islândia – a ilha dos vikings, dos imponentes glaciares e vulcões e, é claro, das deslumbrantes auroras boreais. Mas o problema muitas vezes é saber por onde começar e como chegar a este paraíso gelado.

A agência online de viagens Logitravel tem a solução ideal para qualquer apaixonado por roadtrips. A «Rota pelo sul da ilha de Fogo e Gelo» é um percurso de carro ao longo de seis dias, onde vai descobrir o sul da Islândia percorrendo os vários quilómetros da Ring Road, a estrada que contorna toda a ilha.

[Imagem: Itinerário “Rota pelo sul da ilha de Fogo e Gelo” da Logitravel]
O itinerário passa por termas e piscinas geotermais, como a Lagoa Azul, gêiseres de água quente, cascatas, vulcões e também por gigantescos icebergs, exemplo do Vatnajökull – o maior da Europa.

Existem pacotes económicos e personalizados, dependendo da qualidade dos hotéis ao longo do percurso. A versão económica inclui viagens de ida e volta de avião de Lisboa, Faro ou Porto, alojamentos e hotéis nos pontos de passagem, o aluguer do carro e o seguro de viagem (as refeições não estão incluídas). As reservas estão disponíveis entre maio de 2019 e abril de 2020 (limitado aos lugares disponíveis).

A Logitravel alerta os viajantes que o cartão de crédito é imprescindível e necessário para o registo nos hotéis e as excursões e visitas podem ser personalizadas de acordo com o gosto de cada um. Deve ainda ter atenção aos limites de velocidade na Islândia, pois a sua transgressão implica fortes multas. E, é claro, sem nunca esquecer o cuidado redobrado com a neve.

Para mais informações sobre a «Rota pelo sul da ilha de Fogo e Gelo» e os locais por onde passa, visite o site da Logitravel.

Descubra 20 locais na Islândia que não pode mesmo perder, na fotogaleria acima.

Islândia: mitos, realidade e natureza inóspita


Veja também:
Reiquejavique: aqui o paraíso cheira a enxofre
10 hotéis para ficar na Islândia sem pagar uma fortuna