Já a pensar na próxima escapadinha pela Europa? A easyJet lançou uma nova campanha de descontos até 20 por cento em 20 mil lugares. E só tem até amanhã para reservar a sua viagem.

Pedro Sousa, diretor de marketing easyJet para Portugal e Espanha, revela em comunicado: «Sabemos que, com a chegada do tempo frio, as pessoas começam a planear férias de inverno e a pensar em escapadinhas para lugares mais amenos. Esta é uma época de grande procura para a easyJet e, por essa razão, disponibilizámos voos com desconto para viagens pela Europa, para que os nossos clientes possam concretizar esses planos de férias aos melhores preços.»

Em Portugal, estão disponíveis 20 mil lugares para a Europa com descontos até 20 por cento, para viagens efetuadas entre 18 de novembro de 2019 e 29 de fevereiro de 2020. Para usufruir desta promoção, os viajantes devem reservar os voos até amanhã, 5 de novembro.

Com operação nos quatro principais aeroportos em Portugal, a easyJet continua a aposta no desenvolvimento do país e em dar a oportunidade dos portugueses desfrutarem de escapadelas pela Europa.

Os clientes podem esperar tarifas mais baixas reservando antecipadamente no site da companhia aérea.

Percorra a fotogaleria acima para descobrir as melhores cidades na Europa para passar um fim de semana em 2019.

easyJet eleita a melhor companhia aérea low-cost da Europa


Veja também:
As cidades na Europa que nunca pensou visitar mas deveria
Companhia aérea portuguesa é a primeira do mundo a voar sem plástico

Partilhar