Publicidade Continue a leitura a seguir

Neste trabalho receberá mais de 2 mil euros por mês para esquiar e andar de iate pelo mundo

Clique nas setas para ver a lista de destinos pouco populares entre os turistas para conhecer este ano. [Imagens: Shutterstock]
Destino muito turístico: Roma Itália Destino alternativo: Balbeque, Líbano Esta cidade histórica - conhecida pelos romanos como Heliópolis - é uma ótima alternativa à capital italiana. Este é um destino surpreendente para usufruir das férias longe dos magotes de turistas.
Destino muito turístico: Maya Bay, Tailândia Destino alternativo: Koh Rong, Camboja Esta é segunda maior ilha do Camboja e o destino idílico alternativo ideal para fugir das multidões de Maya Bay, na Tailândia, uma baía de areia branca que serviu de cenário para o filme The Beach (2000). No Sudeste Asiático há ainda muitos tesouros naturais por explorar!
Destino muito turístico: Ubud, Bali Destino alternativo: Luang Prabang, Laos A cidade balinesa de Ubud recebe cada vez mais visitantes, vindos dos quatro cantos do mundo. Em alternativa, os viajantes podem optar por viajar até à cidade de Luang Prabang, considerada Património da Humanidade pela UNESCO.
Destino muito turístico: Barcelona, ​​Espanha Destino alternativo: Málaga, Espanha Situada na costa sul do nosso país vizinho, Málaga é uma verdadeira surpresa. É sexta maior cidade de Espanha e uma óptima alternativa à movimentada Barcelona. Boa gastronomia, locais históricos, praias de sonho – razões não faltam para conhecer esta cidade. Saiba mais sobre este destino aqui.
Destino muito turístico: Hamptons, Nova Iorque, EUA Destino alternativo: North Fork, Nova Iorque, EUA Com várias quintas, vinhas e pousadas históricas, North Fork, nos Estados Unidos, é uma boa alternativa aos populares (e luxuosos) Hamptons. Se estiver a pensar viajar até ao continente americano, considere este destino.
Destino muito turístico: Veneza, Itália Destino alternativo: Pádua, Itália Esta cidade universitária, situada no norte de Itália, não tem canais como os de Veneza, mas promete uma experiência igualmente agradável – e sem multidões à mistura!
Destino muito turístico: Santorini, Grécia Destino alternativo: Spetses, Grécia Pertencente às Ilhas Sarónicas, Spetses é um tesouro à espera de ser descoberto. Com águas cristalinas, florestas de pinheiros e uma arquitetura surpreendente, é o destino perfeito para quem deseja conhecer as ilhas gregas a verdadeira essência das ilhas gregas - sem turistas por todo lado!
Destino muito turístico: Islândia Destino alternativo: Ilhas Faroé As ilhas Faroé, um território dependente da Dinamarca, fica entre a Escócia e a Islândia. Com paisagens deslumbrantes, este arquipélago é (muito) menos turístico que a Islândia, sendo, por isso, um bom destino alternativo a este país nórdico.
Destino muito turístico: Uluru, Austrália Destino alternativo: Wilpena Pound, Austrália As paisagens e o pôr-do-sol em Uluru são imperdíveis. Contudo, se pretende desfrutar de umas férias sem multidões, opte por viajar até Wilpena Pound, no sul da Austrália. Este anfiteatro natural de montanhas fica no coração do Parque Nacional Flinders Ranges.
Destino muito turístico: Toscana, Itália Destino alternativo: Zagori, Grécia Se está à procura de um destino calmo para relaxar longe de tudo e de todos, Zagori é o lugar ideal. Localizado nas montanhas Pindo, apresenta paisagens verdes de cortar a respiração. Esta é uma ótima alternativa à popular região Toscana, em Itália.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Quer ser pago para viajar pelo mundo no próximo ano? Então não perca esta oportunidade.

As empresas Ski Week e Yacht Week estão à procura de duas pessoas criativas para viajar pelo mundo durante um ano para participar em eventos exclusivos e capturar os momentos ao longo da aventura.

Os candidatos escolhidos receberão cerca de dois mil euros por mês – e as despesas dos voos e dos alojamentos estão incluídas. Canadá, Aspen (EUA), Áustria, Croácia, Grécia, Montenegro e Ilhas Virgens Britânicas são alguns dos destinos que fazem parte do percurso da viagem.

Os criativos selecionados terão a seu cargo a tarefa de capturar fotografias e vídeos para os canais digitais da Ski and Yacht Week. De acordo com a Travel and Leisure, os participantes terão formação profissional de vídeo e de fotografia antes de partirem à aventura. Ao longo do ano, terão contacto com especialistas que os ajudarão a desenvolver habilidades para se tornarem criadores de conteúdos de viagens especializados.

«Não precisa de ser um profissional experiente para se inscrever, desde que tenha um olhar criativo e o desejo de aprender. Grandes personalidades e contadores de histórias apaixonados é o que procuramos nos nossos criadores de conteúdo oficiais», frisou Will Weeks, diretor de marketing e tecnologia da The Yacht Week e da Ski Week.

Quer inscrever-se nesta viagem? Aceda ao site da Yacht Week e preencha o formulário até dia 1 de novembro deste ano. Os requisitos? Ter mais de 21 anos, um passaporte válido e gostar de aventura. As candidaturas serão analisadas entre 1 de novembro de 2019 e 31 de janeiro de 2020.

É de mencionar que a Yacht Week consiste numa série de festivais flutuantes com seis rotas únicas em quatro destinos imperdíveis. Já a Ski Week, combina eventos de ski e après-ski nas melhores cidades do mundo para a prática deste desporto.

Percorra também a fotogaleria acima para conhecer os destinos menos conhecidos pelos turistas para visitar ainda este ano.

Vai viajar? Não se esqueça de levar isto na bagagem de mão


Veja também:
As ilhas secretas da Europa que tem mesmo de conhecer
12 ilhas na Ásia onde ainda pode fugir às multidões